quarta-feira, 8 de julho de 2015

  Olá ,passeando por aqui ,resolvi bater na porta do meu blog e entrar ,para ver como andam as coisas e postar alguns de meus trabalhos.
  Muito me deixa feliz saber que quando queremos encontrar um cantinho só nosso aqui ,nessa máquina moderna que é o Computador ou PC como dizem pra facilitar.
  Saudades sempre daqui,pois eu me sinto feliz quando venho aqui ,porque hoje em dia com Facebook, Instagran e outras coisas modernas para postar e visualizar o que se faz, Orkut, blog e outras coisas ficaram ultrapassadas .
  È incrível como tudo hoje fica velho rápido,não se pode acompanhar a velocidade das coisas.
  Sabemos que ao nascer ,já começamos á envelhecer,mas assim como os dias de hoje,paro para pensar que daqui a algum tempo, 10 anos de idade já será considerado velho,pois em dias atuais crianças já são tratadas como adultos e quando uma criança é criança na fase atual, ela é atrasada ,tem algum problema, deve ser levada ao psicólogo ,ao médico,pois tamanho é o pensamento da velocidade em que as coisas ,pessoas, objetos e tudo mais ,tem que correr, antes do tempo, se adiantar é preciso,para poder viver.
  Bom já desabafei, é isso, alguns trabalhos meus ,pois parar só quando se partir. beijos.